Covid-19Santo Antônio de Jesus

“Nós não temos como dar suporte as pessoas que precisam de assistência hospitalar”, afirma secretário Leonel Cafezeiro sobre casos de covid-19 em SAJ

O secretário de Saúde de Santo Antonio de Jesus, Leonel Cafezeiro, afirmou neste domingo que a cidade, assim como o Brasil inteiro, vive o pior momento deste o início da pandemia de covid-19, que completa um ano.

De acordo com o titular da pasta da saúde no município, além do avanço da contaminação, o maior problema é a falta de leitos para os pacientes acometidos pela doença e que evoluem de forma mais grave. Leonel Cafezeiro confirmou que não há leitos para atender á demanda de pacientes. “Nós não temos como dar suporte àquelas pessoas que desenvolvem a forma grave (da doença) e precisam de uma assistência hospitalar, principalmente quando se trata de UTI”, revelou o secretário.

Falando ao Gigante da Notícia, Leonel Cafezeiro fez um apelo à população para que mantenha as medidas de prevenção e combate ao vírus. “Aproveito para pedir a população mais uma vez, tome cuidado. Cuide de você próprio, dos seus amigos. Seja o cuidador de seus pais, de toda sua família, de seus vizinhos. Vamos nos comportar como se a gente tivesse numa guerra. Covid mata”, orientou o secretário.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo