Santo Antônio de Jesus

SAJ: Audiência pública sobre PDDU será realizada em março

Dando continuidade à revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) realizará no dia 01 de março uma audiência pública para discutir a construção da atualização documento junto com a população.

O evento com capacidade de participantes reduzida devido à Covid-19 será no Centro Cultural com início às 8h45. Interessados em participar da atividade devem enviar nome completo, RG ou CPF para o endereço de email pddupmsaj@gmail.com. No dia será necessário apresentar documento com foto para acesso ao local.

O PDDU possui grande relevância para o município já que é o documento que dá as diretrizes para o desenvolvimento urbano das cidades.

Para facilitar a comunicação com cidadãos santoantonienses, há um grupo de whatsapp cujo convite para participar pode ser acessado no link https://chat.whatsapp.com/D1Vv3X2RumnIFHVqY6PuYK. No grupo, participantes recebem notícias e podem acompanhar as ações voltadas para o desenvolvimento do PDDU.

Atenta às necessidades do município, a PMSAJ não medirá esforços para viabilizar de forma célere a construção coletiva do PDDU junto à população e à empresa licitada – URBE Planejamento – haja vista que o plano vigente é antigo (2004) e já não atende às demandas da cidade polo do Recôncavo Baiano.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo