Covid-19Santo Antônio de Jesus

Prefeitura fiscaliza estabelecimentos e ruas em Santo Antônio de Jesus

Para garantir o cumprimento do decreto que amplia medidas preventivas contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) deu continuidade à fiscalização de estabelecimentos e vias da cidade nesta segunda (22). As restrições seguem orientação do governo do estado adaptadas à realidade epidemiológica do município.

A ação é conjunta entre a secretaria de Saúde, por meio da vigilância sanitária, secretarias de Infraestrutura e Trânsito e Transportes, Defesa Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar e terá continuidade nos próximos dias, até 28 de fevereiro – data limite de vigência do atual decreto – podendo ser prorrogada de acordo com orientações do governo do estado.

As rondas vêm sendo realizadas desde a última sexta (19) e nesta segunda (22) o horário de fechamento dos estabelecimentos e circulação de pessoas nas ruas foi restringido para 20h. Ontem foram fiscalizados a Urbis I, II e IV, Cajueiro, Jardim Teresópolis, Jardim Brasil, Juerana, ruas ACM e Teodoro Dias Barreto, praças do Rango, Padre Mateus e São Benedito, além das avenidas Vereador João Silva e Juracy Magalhães. Ao todo, dez estabelecimentos e uma residência foram autuados com advertência e fechamento.

A PMSAJ está atuando em defesa da saúde pública e para proteger cidadãos santoantonienses da pandemia da Covid-19, mas precisa do apoio de toda a sociedade para o cumprimento das medidas preventivas contra a disseminação do coronavírus. Com o esforço de cada cidadão usando máscara, higienizando as mãos com frequência e sem aglomerações será possível reduzir os impactos da pandemia no município.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo