PolíticaSanto Antônio de Jesus

SAJ: “Quero ver nossa cidade em pleno desenvolvimento, ocupando o lugar de destaque que ela merece em nosso estado”, afirma prefeito

Como protocolo habitual, o prefeito de Santo Antônio de Jesus realizou a abertura dos trabalhos no Legislativo na noite desta quarta-feira, dia 17. O evento com capacidade de pessoas reduzida foi marcado pelas presenças de vereadores, representantes da sociedade civil, imprensa local, secretários e equipe de governo.

No discurso, o prefeito Genival Deolino reforçou a disposição para diálogo com os edis e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município. “Quero me colocar à disposição de todos os edis para dialogarmos e trabalharmos em função do desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus. Estamos trabalhando para ver nossa cidade ocupando o lugar de destaque que ela merece em nosso estado”, destacou.

Para o gestor municipal, não faltará esforços para o avanço em geração de emprego e renda, índices positivos em educação e saúde, infraestrutura, turismo e demais áreas que contribuem com a melhoria da qualidade de vida da cidade polo do Recôncavo Baiano, mesmo diante de dois principais desafios de início de governo – a pandemia da Covid-19 e as fake news que tentam depreciar sua gestão.

“A pandemia nos exige discernimento e responsabilidade para priorizarmos as vidas humanas e, ao mesmo tempo, mantermos as condições para o sustento de famílias santoantonienses. Mesmo neste cenário de calúnias sem quaisquer fundamentos, seguimos redobrando nosso empenho, construindo com a população e com a imprensa uma relação baseada na verdade, no trabalho e em resultados positivos que já podem ser vistos”, acrescenta Deolino.

Na sequência, o presidente do Legislativo, Chico de Dega, firmou o compromisso com a população para, em parceria com o Executivo, dar seguimento aos projetos e ações voltadas para os munícipes.

“Posso afirmar que a presidência desta Câmara integrada com os demais vereadores vai buscar, dentro do possível, o melhor para nosso município. Pretendo conduzir esta casa com lealdade, dignidade e respeito aos vereadores e os projetos que o prefeito encaminhar para esta Câmara não terão dificuldade com este colegiado. Todos têm o pensamento voltado para o povo de Santo Antônio de Jesus”, conclui o edil.

Ascom/ PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo