Polícia

SAJ: Polícia prende em flagrante acusada de matar travesti

O SI da 4ª COORPIN e da 1ª DT de Santo Antônio de Jesus tão logo tomou conhecimento do homicídio ocorrido nesta madrugada, que vitimou a pessoa de ROGERIO OLIVEIRA REIS, travesti cujo nome social é “Gerusa Reis”, iniciou uma série de diligências objetivando identificar e prender o(s) autor(es) do crime. De logo foi esclarecido que NÃO se trata de crime motivado por questões de gênero.

Dando continuidade as investigações, as equipes Policiais Civil identificaram os possíveis autores e empreenderam diligências para captura dos suspeitos quando, por volta das 14h00, prendeu a acusada T.S.N., 19 anos, a qual, de acordo com as investigações preliminares, teria efetuado os disparos de arma de fogo que ceifou a vida da vítima, juntamente com outros dois suspeitos que conseguiram empreender fuga.

PROVIDÊNCIAS: Foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito da acusada pelo DPC Titular Adilson Bezerra de Freitas e representado pela prisão preventiva dos demais suspeitos de participarem do crime em tela.

SI da 4ª COORPIN e da 1ª DT de Santo Antônio de Jesus

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo