Polícia

Polícia prende acusados de roubos de motocicletas em SAJ e cidades da região

A Polícia Militar do 14º Batalhão realizou prisões por roubo majorado e recuperação de veículo roubado na tarde desta quinta-feira (11) em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações policiais, as Equipes de policiais militares da SOInt, do Tático Especial e do Motopatrulhamento Central durante rondas conseguiram prender os indivíduos de sexo masculino de iniciais C.S.S de 21 anos e R.S.L de 18 anos, e a apreender T.S.N de 15 anos. Eles fazem parte de uma associação delituosa responsável por roubo de motocicletas na zona rural de Santo Antônio de Jesus e cidades circunvizinhas, veículos estes utilizados a noite em roubos a transeuntes e pessoas em residências nos Bairros Maria Preta/Santa Rita, Alto Sobradinho e Duque de Caxias.

A polícia informou ainda que os indivíduos C.S.S e T.S.N estavam a bordo da motocicleta HONDA CG FAN 150, cor preta, placa OZE-2J59, e travestidos com uniformes padronizados de empresa de construção civil, roubaram duas mulheres na cidade de Elisio Medrado. Delas foram subtraídos uma motocicleta HONDA CG TITAN ES, cor preta, placa JRY 4097 e um aparelho celular smartphone.

Os mesmos fugiram para Santo Antônio de Jesus onde foram capturados pelas equipes de policiais miliares epigrafadas, com os objetos da vítima e ainda uma arma de fogo tipo revólver. Do resultante da ocorrência, fora preso o terceiro indivíduo (R.S.L.) que cedera sua motocicleta para a ação do roubo.

Todos os autores foram apresentados presos/apreendido na 4° Coorpin assim como os seguintes materiais:

01 Revólver Taurus calibre 38, com 05 cartuchos intactos; 01 aparelho celular smartphone LG K22; 01 motocicleta Honda CG Titan ES, cor preta, placa JRY4097 (roubada); 01 motocicleta Honda CG Fan, cor preta, placa OZE 2J49 (usada na ação do roubo); 02 jogos de uniformes de trabalhadores em empreiteira.

Com informações do 14° BPM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo