Covid-19Informe GospelSanto Antônio de Jesus

Pastor Fernando Gomes retorna a Santo Antonio de Jesus após vencer luta contra covid-19

O médico, pastor e político, Fernando Gomes, retornou na tarde deste sábado (20) para Santo Antonio de Jesus depois de passar 4 meses em Salvador se tratando contra a covid-19. Nesse tempo, o pastor Fernando, como é mais conhecido na cidade, passou 45 dias na UTI, onde chegou a ser entubado por duas vezes.

A chegada a Santo Antônio de Jesus foi motivo de alegria para a família e para os fiéis da Igreja Batista Palavra Viva, da qual ele é o líder na cidade. Alguns membros da igreja foram até a frente do templo para aguardar a passagem do pastor Fernando que fez questão de descer por alguns instantes para agradecer à receptividade.

Falando ao Gigante da Notícia, pastor Fernando disse estar muito agradecido pelas orações das pessoas e que estava ansioso para voltar à cidade. “Estava ansioso que eu chegasse para ver essa turma toda, meus amigos, meus irmãos queridos”, resumiu.

Após saudar aos fiéis, pastor Fernando Gomes seguiu para sua casa onde deve passar mais alguns dias descansando antes de retomar suas atividades.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo