Cruz das AlmasSanto Antônio de Jesus

Os irmãos comunicadores Tino Alves e Welington Macedo recebem o Título de Cidadão Santoantoniense

Os comunicadores Tino Alves e Welington Macedo, o Gigante da Notícia, receberam juntos o Título de Cidadão Santoantoniense na Câmara Municipal de Vereadores na noite dessa última segunda-feira (18).

O Título de Cidadão Santoantoniense concedidos aos filhos de Alaíde, conhecida por Fala Mainha, e Fideles (in memorian), foi votado e aprovado pela Câmara de Vereadores do município.

O título concedido a Tino Alves aconteceu após indicação do presidente da Câmara de Vereadores de SAJ, Chico de Dega, enquanto a Welington Macedo, a indicação veio da vereadora Dalva Mercês.

O radialista cruzalmense, Tino Alves, conversou com Lane Oliveira para o portal Gigante da Notícia, sobre o recebimento do título.

“A emoção é grande em saber que uma cidade como Santo Antônio de Jesus, a maior cidade da região, abraçou toda a minha família. Não abraçou só eu, Tino Alves, só o Gigante da Notícia, meu irmão Welington Macedo, mas abraçou minha mãe, Mainha, tão conhecida na cidade e nas redes sociais também. Abraçou minha irmã Patrícia, meu irmão Marcelo, meu irmão Paulo. Minha filha, minha esposa.”, enfatizou Tino Alves.

Na oportunidade, o repórter da rádio Andaiá FM expressou gratidão a todos os seus ouvintes e falou sobre a importância da sua profissão para quem o acompanha.

“Esse dom a gente aproveita para ajudar as pessoas, diminuir um pouco o sofrimento das pessoas menos favorecidas. Quando a gente ajuda no jornalismo, quando a gente ajuda com sorriso, quando eu estou fazendo uma programação musical com alegria, com alto astral, para passar aquela energia positiva, de uma certa forma eu estou fazendo com que as pessoas esqueçam pelo menos, por algumas horas, os problemas.” ressaltou o comunicador.

O comunicador Welington Macedo, o Gigante da Notícia, entrevistado pelo repórter da rádio Clube, Felipe Pereira, falou sobre a sua trajetória no rádio e agradeceu a todos que fizeram parte dessa jornada de sucesso.

“Eu quero agradecer muito a Deus, em primeiro lugar. Agradecer à toda minha família. Os passos que eu segui do meu irmão Tino Alves. Agradecer à minha mãe. Eu estava ali sentado, quando recebemos o título, e eu pensei que todo esse dinamismo, esse jeito de falar veio de mainha. A gente entendeu que foi por causa dela.”, destacou o irmão de Tino Alves.

Welington Macedo deixou o seu agradecimento, também, à rádio Clube, emissora na qual iniciou a sua trajetória como radialista há pouco mais de 15 anos e enfatizou: “Agora eu sou de Santo Antônio de Jesus!”.

Mainha esteve presente na solenidade para prestigiar e celebrar a entrega do título aos seus dois filhos comunicadores, levando irreverência e alegria a um momento emocionante.

Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo