Santo Antônio de JesusTrânsito

SMTT realiza melhorias no trânsito de Santo Antônio de Jesus

Para garantir uma melhor fluência do trânsito evitando congestionamentos e atrasos em semáforos e vias de tráfego intenso, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vem realizando intervenções no centro de Santo Antônio de Jesus como ajustes em semáforos, rondas intensas em horários de pico e manutenção de equipamentos.

Em alguns semáforos foram identificados minutos de atraso por sua vez ajustados para evitar congestionamentos em horários de grande circulação de veículos. De acordo com o titular da pasta, Subtenente Bitencourt, a regularização dos horários não vinha sendo feita em 2020 devido à necessidade de troca de uma placa, mas o município já iniciou uma licitação emergencial para manutenção dos equipamentos.

Uma licitação para prestação de serviços de manutenção semafórica anual também já está em curso para assegurar o suporte aos equipamentos fundamentais para o bom andamento do trânsito na cidade. Outra ação da SMTT foi a retirada de um semáforo no bairro São Benedito depois da identificação da falta de necessidade do equipamento no local, além de demandar por manutenção. Posteriormente será realocado em outra região da cidade.

As rondas em horários de pico pela manhã, meio dia e ao fim da tarde também foram intensificadas com o auxílio de quatro guarnições da SMTT, sobretudo na avenida Conselheiro Ursicino Pinto de Queiroz e na feira livre em parceria com a secretaria de Agricultura e Abastecimento. Com as intervenções, já é perceptível uma melhor fluência do tráfego de veículos e no trânsito no centro da cidade.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo