Eleições 2020Política

Careca garante: “tenho certeza que Genival e Careca serão consagrados prefeito e vice-prefeito de SAJ”

Agora é pra valer!!! No último domingo (13), aconteceu a convenção da Coligação Muda SAJ, que tem como candidatos à prefeito Genival Deolino e a vice-prefeito Careca.

Entrevistado pelo Gigante da Notícia, Luiz Cláudio, mais conhecido como Careca explanou sua felicidade em ver que o evento contou com um número expressivo de pessoas. “Estamos muito felizes por ver o povo da cidade abraçar esse projeto tão grandioso, tenha certeza que será um projeto vitorioso e no dia 15 de novembro, tenho certeza que Genival e Careca serão abraçados pelo povo de Santo Antônio de Jesus”, destacou.

Segundo ele, muitas pessoas estão aderindo ao projeto, enxergando que é o melhor para Santo Antônio de Jesus. Careca garantiu que o grupo trabalhará mostrando os projetos previstos para Santo Antônio de Jesus e não pessoais, para que cada dia mais pessoas venham a aderir à chapa.

“Para se ganhar uma eleição precisamos ter um grupo, projetos e uma série de coisas que sejam em prol do município. Desta forma, tenho certeza que Genival e Careca serão consagrados prefeito e vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus”, afirmou.

Como chegar à casa do eleitor em meio à pandemia?

A respeito da forma de trabalho, a fim de chegar até as casas dos eleitores, Careca explicou que terá sempre respeito pelas pessoas e caminhará pelas ruas, respeitando os decretos, tendo sempre cuidado utilizando álcool em gel, luvas e aferição de temperatura, para que não haja nenhum prejuízo aos eleitores e amigos.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo