Santo Antônio de Jesus

Prefeitura de SAJ proíbe estacionamento de caminhões e carros em parte da Feira Livre e causa indignação em comerciantes

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, proibiu estacionamento de caminhões e carros de passeio na rua da Lippe Embalagens a partir da próxima segunda-feira (25), liberando apenas ônibus rurais.

A circular não agradou a muitos comerciantes que, em entrevista ao Gigante da Notícia, demonstraram indignação. Um empresário conhecido como Leo, disse que gostaria de participar das tratativas da cidade, já que apenas uma categoria convidada, segundo ele.

“Os comerciantes, varejistas, barraqueiros e produtores rurais ficaram de fora, mas nós também temos que participar para discutir sobre assuntos”, destacou, acrescentando que essa ação acaba congelando o comércio na cidade, já que deixa de ter caminhões que descarregam mercadorias.

Conforme ele, só aconteceu uma reunião com um comerciante e o ofício foi publicado. “Precisamos circular, estamos expulsando todos os clientes de outras cidades que vem circular aqui na cidade, vem movimentar o dinheiro do comércio”, salientou.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo