Polícia

Servidor estadual preso por furto de mais de 8 mil seringas comete suicídio

Preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (20) após furtar 8,6 mil seringas na cidade de Vitória da Conquista, um servidor público estadual cometeu suicídio enquanto aguardava para ser ouvido no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). 

Uma denúncia sobre o sumiço de materiais hospitalares levou guarnições da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) até a casa do servidor, onde houve o flagrante. No imóvel, além das seringas, foram encontradas caixas de isopor e luvas.

Os materiais e o suspeito foram levados para o Disep. O homem foi colocado sozinho em uma cela enquanto os policiais prestavam depoimento sobre o flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, acompanhado pelo advogado do servidor, um investigador foi buscar o preso para ser interrogado, mas o homem foi encontrado com um lençol enrolado no pescoço. O Samu foi chamado, mas o suspeito acabou morrendo. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do suicídio.

BNEWS

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo