PolíciaSanto Antônio de Jesus

Mudança: Delegado Edilson Magalhães é exonerado da Coordenadoria da 4ª Coorpin

Novo coordenador já foi nomeadoO Diário Oficial do Estado da Bahia publicou nesta quarta-feira (14) a exoneração do delegado Edilson Campos Magalhães Alves, do cargo de coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Na mesma edição, o Diário já publicou a nomeação do novo coordenador, o delegado Joaquim José Pereira de Souza.

A mudança no comando da 4ª Coorpin não era esperada e não havia discussão sobre essa possibilidade, mas o governador Rui Costa decidiu mudar o coordenador da regional, assim como de outras Coordenadorias da Polícia Civil no Estado.

O delegado Edilson Magalhães assumia a coordenadoria da 4ª Coorpin pela segunda vez e chegou a se afastar em 2020 para disputar a eleição municipal na cidade de Laje, onde concorreu ao cargo de prefeito. Não eleito, ele retornou ao comando da regional. Exonerado agora do cargo de coordenador, ainda não há definição de qual será o destino do delegado.

O Gigante da Notícia apurou que o novo coordenador Joaquim Pereira deve chegar ainda esta semana para o processo de transição do cargo.

Gigante da Notícia / Informações: Recôncavo FM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo