PolíciaSanto Antônio de Jesus

Prefeitura de SAJ e Polícia Militar discutem implantação de 1ª Companhia na feira livre

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ), por meio da secretaria de Agricultura e Abastecimento de Santo Antônio de Jesus, se reuniu ontem, 11, com representantes do 14º Batalhão da Polícia Militar para discutir a formação de um convênio de implantação da 1ª Companhia de Polícia Militar na feira livre.

Na oportunidade, foram levantadas as necessidades do equipamento para atender à demanda do público que frequenta a feira livre, incluindo comerciantes e consumidores. Segundo a titular da pasta, Gilsonilda Correia, a implantação da base proporcionará maior segurança do local, sobretudo com a prevenção e repressão de crimes nas imediações da feira.

A secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento identificou um prédio alugado há quase quatro anos com valor de aluguel considerável. Contudo, apenas em 2019 foi iniciada a obra de uma Companhia de Polícia Militar inaugurada em dezembro do ano passado, mas que segue inoperante.

A PMSAJ está trabalhando para colocar o equipamento em pleno funcionamento iniciando pela formalização de convênio do governo municipal. A estrutura do prédio será mantida com esforços das secretarias de Agricultura e Abastecimento.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo