EducaçãoSanto Antônio de Jesus

Prefeitura realiza reunião sobre investimentos para educação e uso de recursos do Fundeb

Com vistas ao direcionamento de investimentos para a educação, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) realizou na manhã da última quinta, 7, uma reunião sobre o ordenamento de recursos para a educação no ano de 2021 e utilização de valores do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

Este foi o primeiro despacho da secretaria de Educação junto ao prefeito Genival Deolino e reuniu a Secretária de Educação, Maria Renilda Barreto, e o diretor de departamento de planejamento e finanças, Roberto Antônio Andrade.

Para o prefeito, Genival Deolino, será um primeiro ano de desafio para colocar as contas em ordem e garantir o pleno funcionamento da rede municipal de ensino e uma educação pública, gratuita e de qualidade.

“Estamos com o orçamento bem apertado, mas temos que trabalhar para melhorar cada vez mais. Quando você olha o que foi arrecadado em 2020 com o que está previsto para este ano de 2021, nós estamos com um déficit de R$ 9 milhões e trabalharemos para que não falte recursos principalmente para pagamento de salários. Teremos que conseguir recursos para saldar todos os compromissos.”, conclui.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo