Cruz das AlmasPolítica

Cruz das Almas: Ednaldo Ribeiro e seu vice André Eloy tomam posse; prefeito anuncia nomes do primeiro escalão do governo

O prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), divulgou nesta quinta-feira, 01 de Janeiro, os nomes dos secretários que vão compor o primeiro escalão do governo pelos próximos 4 anos.

O anúncio foi feito pelo gestor minutos depois de ter sido empossado na Câmara de Vereadores. Em seu pronunciamento Ednaldo Ribeiro prometeu trabalhar pela população cruzalmense nos próximos 4 anos. Ribeiro aproveitou para lembrar que não permitirá que o povo seja maltratado por membros do seu governo. “Aprendi desde cedo com meus pais que não devo lançar mão daquilo que não me pertence, principalmente do dinheiro público”, frisou.

A grande surpresa do dia foi o anúncio do vereador eleito Edson Ribeiro para ocupar o cargo de secretário de Infraestrutura. Por conta da pandemia, a Cerimônia de Posse teve o acesso restrito, mas a população pôde acompanhar todos os detalhes através das redes sociais.

Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo