Covid-19Cruz das Almas

Covid-19: Dois secretários do governo de Ednaldo são diagnosticados em Cruz das Almas

Dois secretários do atual governo de Ednaldo Ribeiro e André Eloy, Patrícia Karine Guedes (Fazenda) e Ronivon Lemos de Carvalho (Serviços Públicos) testaram positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da atual gestão na noite desta terça-feira, 05.

Ainda segundo nota de esclarecimento, Patrícia e Ronivon encontram-se assintomáticos e descobriram que tinham sido infectados após manterem contato com uma pessoa contaminada pelo novo coronavírus, causador da Covid-19.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura de Cruz das Almas informa que dois secretários do município, Ronivon Lemos de Carvalho e Patrícia Karine Guedes, testaram positivo para Covid-19. Eles encontram-se assintomáticos e fizeram o exame após manterem contato com uma pessoa infectada pelo coronavírus.

Após a confirmação, todas as medidas de proteção foram adotadas e os secretários estão em isolamento domiciliar.

Ressaltamos para a população a importância de se manter as medidas de proteção. Ainda precisamos combater o coronavírus e o uso de máscara, a higienização das mãos e o distanciamento social são essenciais para vencermos essa batalha.

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo