DesaparecidosPolícia

SAJ: Adolescente de 12 anos desaparece após mãe não permitir namoro

Uma adolescente de 12 anos  está desaparecida desde a noite do último domingo,(03) quando saiu da sua residência, situada na rua H, Loteamento Recanto dos Prazeres em Santo Antônio de Jesus-Ba. “Ela está vendo as meninas de 12, 14 anos já  namorando aqui na rua e  me pediu pra namorar na porta, eu disse para ela que estava cedo, depois disso minha filha passou a ser rebelde, responder a avô de forma grossa  e ficar no celular até 02h, 03h da madrugada ” disse Gisele da Silva, mãe da adolescente em entrevista ao repórter Felipe Pereira da Clube FM 92.7. 

A garota saiu de casa com uma saia jeans, blusa curta e um boné cinza, a mãe disse que já esteve na casa do suposto namorado da filha e ele disse não saber o paradeiro da jovem.” Já estou desesperada, passamos a madrugada inteira procurando ela  e até agora nada, mesmo fraca sempre procurei da tudo do bom e do melhor para a minha filha, dói muito uma situação como essa” disse a genitora.

Qualquer informação que leve o paradeiro de I.S.O entre em contato pelo (75) 9 8261-6269 ou 190. Imagem da adolescente cedida por familiares.

Redigido por Felipe Pereira / Clube FM 92.7 / Foto: Arquivo pessoal da família

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo