PolíticaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Com apoio de Delcio Mascarenhas e dos demais edis, Chico de Dega poderá ser presidente da Câmara de Vereadores

Comentários dão conta de que Chico de Dega, vereador de Santo Antônio de Jesus poderá ser presidente da Câmara de Vereadores na gestão 2021-2024.

Ao Gigante da Notícia, o edil afirmou que está conversando com os vereadores e está certo de sua vitória para comandar o Legislativo. “A Câmara tem projetos de urgência e não passa por uma discussão, quero que o vereador tenha independência no seu voto e que seja o melhor para a população e para o bairro”, destacou.

Segundo Chico, o respeito prevalece a todos os vereadores, independente do lado em que eles estejam. “Meu nome foi colocado para ser presidente e estou trabalhando para isso, as propostas tem sido boas, não está tendo restrições sobre nosso nome”, salientou.

O vereador Cristiano Sena já declarou apoio a Chico de Dega, assim como Danilo do Alto. Sobre Dalva Mercês, ele informou que deixará ela se pronunciar, mas acredito no apoio da ex-vice prefeita. A respeito do apoio de Dema do Leite, o vereador frisou que também deixará que ele anuncie seu apoio a ele ou não.

O entrevistado contou que o vereador Delcio Mascarenhas também já decretou apoio a ele, excluindo a possibilidade de ser presidente da Câmara.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo