G News

Center Móveis e Eletros será inaugurada nesta terça (29) em Santo Antônio de Jesus

Chegou em Santo Antônio de Jesus a Center Móveis e Eletros, a loja que mais vende barato na Bahia. Com inauguração marcada para o dia 29 de dezembro de 2020, próxima terça-feira, a loja está localizada na Rua Gorgonio José de Araújo, número 59, no centro da cidade (em frente a Passo a Passo).

Elizônio Oliveira, coordenador geral das lojas Center Móveis, informou na Live do Gigante, que a inauguração será a partir das 8h. Segundo ele, a empresa tem um projeto de expansão que foi iniciado em 2010 e agora pode ser executado em Santo Antônio de Jesus.

“Chegamos a trinta e três lojas na Bahia, então temos algumas cidades mapeadas, nosso projeto é de implantar mais duas lojas na região, uma em Cruz das Almas e outra em Valença”, destacou.

O DJ Ferrary vai comandar a inauguração com sua nova cabine eletrônica ao lado do Gigante da Notícia.

De acordo com Elizônio, apesar do ano turbulento não foi possível inaugurar as dez lojas do projeto, mas seis delas foi possível. “Nosso objetivo é que o cliente não pague taxas, valores além do que ele está comprando, temos também entrega e montagem grátis”, pontuou.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo