G NewsSanto Antônio de Jesus

Negócio de mãe e filho: Youtuber de SAJ faz sucesso na internet com vídeos de trollagens com a mãe na Bahia

Jadson Lessa Ribeiro, mais conhecido como Jadson Lessa. Essa é a identificação do jovem de 24 anos que está fazendo o maior sucesso na internet com vídeos de trollagens com a dona Celma, mãe do santo-antoniense.

Há cerca de três anos, Jadson ingressou na arte do humor, produzindo pegadinhas para o Youtube. Com mais de 7 milhões de visualizações e 137 mil inscritos no YouTube, além de mais de 72 mil seguidores nas redes sociais Instagram e Tik Tok, Jadson tem conquistado um público a cada dia maior pela sua simplicidade e simpatia ao apresentar a sua mãe e suas irmãs nas redes sociais.

Dona Celma, como é conhecida pelos mais próximos, tem aparecido frequentemente nas Stories do influenciador digital. Com o bordão “Vigia nas galáxias”, Jadson chegou a dobrar o número de suas visualizações em vídeos e sua aparição tem se tornado viral pela forma popular com a qual se coloca na frente das câmeras. E o negócio de mãe e filho promete ainda render muitas views e parcerias.

Estudando o engajamento do Digital Influencer, nossa equipe percebeu que o fator principal para o sucesso dos vídeos de Jadson e dona Celma, está na identificação do público com o conteúdo postado. Em duas semanas consecutivas, Jadson teve alguns de seus vídeos reproduzidos pelo Programa ENCRENCA no canal RedeTV!.

Segundo Jadson, um de seus sonhos é mudar a vida de sua família através de algo que ele gosta de fazer, que é alegrar a vida das pessoas com conteúdo humorístico.

“_A coroa tá curtindo porque gosta do meu trabalho e gostou de participar dos meus vídeos. Nos primeiros dias que eu publiquei stories com ela no Instagram, as pessoas já passavam na rua e conheciam ela. Hoje já chamam ela de ‘blogueirinha’ e ela não liga não. Na verdade, um dos meus objetivos é fazer mais por ela e pela minha família_”, disse Jadson entre risos, em conversa descontraída com a nossa redação.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo