Santo Antônio de JesusSocial

SAJ: Participe da campanha do Lions Clube para arrecadar agasalhos

Neste momento em que o frio aumenta na cidade, doações de agasalhos e cobertores são verdadeiros atos de amor ao próximo. Pensando nisso o Lions Clubes Clube em Santo Antônio de Jesus está promovendo uma campanha de arrecadação de agasalhos para doações.

Locais de Coleta: Madeira Joias, Unimed e Banco do Brasil.

PIX para doações: CNPJ – 13.45.9011/000186.

Os agasalhos serão entregues a instituições que atendem famílias carentes no município de Santo Antônio de Jesus.

Nova presidência do Lions Clube

O Lions passou recentemente por uma mudança na presidência. O lugar que era ocupado por Celina Bulhões, agora é ocupado pelo radialista e repórter Léo Valente.

Durante sua participação no programa Levante a Voz da rádio Andaiá FM, Léo Valente agradeceu o apoio de todos que o acompanhará nesta nova jornada.

“Quero agradecer a todos os companheiros, todos que fazem parte. Alguns podem estar mais afastado, mas a gente vai tentar chamar este pessoal para vir também. Outras pessoas que podem colaborar porque onde tem o Lions, onde você chega e ver aquele símbolo você sabe que ali tem um grupo de pessoas praticando a solidariedade”, disse o agora presidente.

O Lions Clube é um dos maiores clubes humanitário do mundo, e foi fundado nos Estados Unidos em 1917. Em Santo Santo Antônio de Jesus o Lions tem 35 anos de atuação.

Fonte: Blog do Valente

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo