Saúde

Sofrendo há 4 anos com mioma, moradora de SAJ suplica por ajuda para fazer cirurgia

Uma senhora de Santo Antônio de Jesus precisa urgentemente fazer uma cirurgia de mioma e pediu ajuda ao Gigante da Notícia para que todos saibam da sua situação e algum cirurgião a ajude.

Ana Claudia Souza Ribeiro, moradora da 2ª Travessa do Gravatá, em Santo Antônio de Jesus, contou que descobriu o mioma, que já está com mais de 476,8 cm, quando foi a uma consulta ginecológica.

Entre um médico e outro, Ana Claudia corria atrás da sua cirurgia, mas não tinha o valor para pagar pelo processo cirúrgico, que chegava ao valor de R$ 5mil.

“Foi o prefeito Rogério Andrade e a ex-vice prefeita Dalva Mercês que me ajudaram a fazer todos os exames que eu precisava para fazer a cirurgia e ela está buscando meios possíveis para que a cirurgia seja feita, mas sabemos que não é fácil e demora, então eu peço a algum cirurgião”, disse ela.

A cidadã destacou que seu nome está na fila do Hospital da Mulher e no Hospital de Nazaré das Farinhas e Regional, então o que precisa é de ajuda pra que o processo seja adiantado. “Estou sofrendo há 4 anos, peço socorro, se algum médico cirurgião puder me ajudar, eu estarei muito agradecida, não aguento mais sofrer tanto”, concluiu.

Contato: 759 8863-7746Falar com Claudiana!

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo