Polícia

Empresário de Cruz das Almas acusado de fabricar álcool em gel falso é preso em Salvador

O dono da fábrica clandestina acusado de produzir e comercializar álcool em gel falso em Cruz das Almas foi preso na manhã desta quinta-feira, 10, na BA-526, estrada CIA-Aeroporto, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao Forte na Notícia.

De acordo com o delegado Cristóvão Éder, o empresário foi preso durante uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). “Ele tinha acabado de passar pelo pedágio quando foi abordado pelos agentes, que ao consultarem a documentação descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça Criminal de Cruz das Almas”, disse a autoridade policial.

Ainda segundo informações, o comerciante que deve responder por falsificação de produto saneante foi levado para a Delegacia de Polícia mais próxima.

Entenda o caso

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Vigilância Sanitária fechou uma fábrica clandestina de álcool em gel que funcionava em um galpão no Loteamento Garcia, em Cruz das Almas, na tarde de sexta-feira, 20/03. Durante entrevista ao Forte na Notícia, o delegado de polícia, Cristovão Éder, disse que o responsável pela fábrica não foi encontrado no local, mas deve responder por vários crimes, incluindo o artigo 273 do Código Penal Brasileiro. Durante a ação, foram apreendidos rótulos, embalagens, insumos e maquinário, que serão submetidos a Polícia Técnica. Já os funcionários encontrados no local foram conduzidos para prestarem esclarecimento no Complexo Policial.

Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo