Eventos

Organizadora fala da expectativa da 2ª edição da Feira Florescer SAJ

A segunda edição da Feira Florescer SAJ ocorrerá neste sábado (14/05) no Clube dos 100 das 10h até as 18h com entrada gratuita.

Juliana Teixeira Figueiredo, uma das organizadoras da Feira Florescer SAJ, em conversação ao Gigante da Notícia, falou acerca das expectativas para esta segunda edição. Juliana mencionou que as suas expectativas estão muito grandes, em vista de ser um evento cujo crescimento tem sido nítido e bastante positivo.

“Depois da primeira edição que foi em 26 de março deste ano, a gente teve muita procura pelos empreendedores através do Instagram e WhatsApp querendo expor os seus produtos, o que resultou em 34 expositores para esta edição. A gente está bem feliz, porque a expectativa está bem grande, por isso que a gente quis um local maior, que tenha uma melhor acessibilidade e que caiba todo o público envolvido.” Disse Juliana.

Esta segunda edição contará com um segmento bastante diversificado, desde moda feminina, moda infantil, sapatos, saboaria, artesanatos voltados para o período junino, serviços de óticas com teste de visão, dentre vários outros segmentos que se farão presentes. Confira:

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo