Polícia

Zagueirinho morre em confronto com a polícia em Cruz das Almas

Um suspeito foi morto por volta das 11h da manhã desta quinta-feira, (01/10), no bairro do Vilarejo em Cruz das Almas no Recôncavo Baiano, após resistir a uma abordagem policial e efetuar disparo contra os agentes.

A ação se deu após os policiais receberem várias denúncias sobre tráfico de drogas e indivíduos armados, nas proximidades de um quiosque no bairro citado.

Equipes da 27ª CIPM seguiram até o local, quando após efetuar rondas em algumas ruas e seguirem até o quiosque informado, os agentes foram recebidos a tiros por um indivíduo.

Houve o revide, e após cessarem os tiros foi avistado um elemento caído ao solo e uma pistola 380 próximo ao corpo. Foi prestado socorro ao suspeito que posteriormente foi identificado como Diego Moreira dos Santos, o vulgo “Zagueirinho”, mas após dar entrada à unidade de saúde o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foram apreendidos alem da pistola 380, 07 cartuchos de 380, 11 buchas pequenas e 04 grandes de maconha, 01 tablete de aproximadamente 400g de maconha, 08 pinos grandes de cocaína, 01 porção pequena de maconha, R$ 40,00 em espécie e 01 bolsa pequena com 01 balança de precisão e 01 pedra pequena de cocaína.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia local.

Informações: 27ª CIPM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo