Eleições 2020

Eleições 2020: CSU não será mais local de votação este ano em Santo Antônio de Jesus

O Chefe do Cartório Eleitoral Isaac Magalhães informou, na manhã desta terça-feira (10), em entrevista à Rádio Recôncavo FM que o Centro Social Urbano (CSU) de Santo Antônio de Jesus não funcionará como local de votação nas Eleições 2020. Ele contou que foi feita uma vistoria no local e foi constatado vários problemas que dificultariam a realização da eleição.

“O responsável pelo local foi comunicado, mas ao chegarmos no local nesta segunda (09), tudo está como antes. Tem muito mosquito, muriçoca, dentre outros problemas, então fica difícil fazer uma eleição ali, prejudicando a saúde dos eleitores e dos mesários, que trabalharão com a gente”, afirmou.

Segundo Magalhães, o Juiz Eleitoral Dr. Rodrigo Alexandre Rizzato decidiu não utilizar o local como local de votação e transferir as seções eleitorais 155, 156, 157 e 158 para a Creche Tia Ju. “O órgão estava parado sem funcionamento, não estamos apontando um ou outro culpado, mas não podemos esperar”, completou.

Os eleitores que chegarem no CSU no próximo domingo (15), dia das Eleições 2020, para votar encontrarão uma faixa informando o novo local das seções e também uma pessoa responsável por dar orientações e informações.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo