Santo Antônio de Jesus

Futuro da Bahia passa por municípios do interior, avalia ACM Neto sobre Santo Antônio de Jesus

Ampliando o conhecimento da equipe gestora do município, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) realiza nesta quinta, 4, uma palestra sobre o case de sucesso da gestão pública de Salvador, com a presença do ex-prefeito da capital baiana e presidente nacional do Democratas, ACM Neto. A atividade é realizada no Centro Cultural da cidade e reúne servidores e lideranças de governo.

Para ACM Neto, o município polo do Recôncavo Baiano possui uma pujança econômica e, atrelada a uma gestão de excelência, poderá atrair novos investimentos e desenvolvimento. “Santo Antônio de Jesus é uma das cidades mais importantes da Bahia, está aqui no coração do Recôncavo, um município que precisa ser visto sob o seu potencial econômico fortíssimo e eu não tenho dúvida de que com uma boa gestão municipal você cria o ambiente necessário para a atração de novas empresas e a dinamização dos setores mais importantes da cidade, a exemplo do comércio, do setor de prestação de serviços, da indústria e da própria agropecuária.”, destaca durante coletiva de imprensa.

O ex-prefeito de Salvador lembra a importância de um olhar estratégico com vistas à regionalização do desenvolvimento da Bahia que inclui Santo Antônio de Jesus. “Enxergo uma visão futura de desenvolvimento para a Bahia a partir de uma regionalização. Não dá para concentrar todos os investimentos em Salvador e na região metropolitana. É preciso ter uma visão muito mais ampla do estado e ter um projeto estratégico que observe a vocação de cada região, como é que a partir dos investimentos públicos é possível dinamizar a economia de cada território e com isso ter uma perspectiva diferente para o futuro da Bahia.”, acrescenta ACM Neto que considera a relevância dos municípios polo do interior para o desenvolvimento do estado.

A palestra realizada para a gestão municipal tem como objetivo apontar questões fundamentais para uma boa gestão utilizando como exemplo o case de sucesso da gestão pública em Salvador durante o governo do democrata. “Não que tenhamos uma fórmula pronta para ser aplicada em outros municípios, mas existem muitos desafios que são comuns a qualquer prefeitura e gestão pública. São esses desafios que quero colocar hoje aqui, compartilhando com a equipe do prefeito Genival Deolino.”, completa o ex-prefeito da capital.

Para o prefeito, Genival Deolino, a presença do ex-prefeito de Salvador é motivo de comemoração diante das contribuições transmitidas a sua equipe de gestão em Santo Antônio de Jesus. “É uma honra receber esse apoio do nosso grande líder ACM Neto e, principalmente, por que ele traz uma parcela de sua experiência para a nossa gestão nos próximos quatro anos. Vamos aproveitar aquilo que for possível implantar aqui em Santo Antônio de Jesus até por que nossa capital já foi eleita por várias vezes a melhor administração pública do Brasil.”, conclui.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo