Esportes

Bahia vence o Botafogo na Arena Fonte Nova com gol de pênalti

Foi no sufoco, mas o Bahia conseguiu vencer. Na noite deste domingo (8), na Arena Fonte Nova, o Esquadrão de Aço superou o Botafogo por 1 a 0 em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado no último lance por Rodriguinho em cobrança de pênalti.

O JOGO

Os primeiros minutos de jogo foram marcados por poucas investidas mais firmes. Aos seis minutos, Gregore arriscou de fora da área para defesa tranquila do goleiro Saulo. Aos dez, a tentativa foi de Guilherme Santos, do Botafogo, que chutou de fora da área e a bola passou por cima.

Aos 20 minutos, Nino Paraíba avançou pela direita, cruzou e a bola sobrou com Élber, que errou o chute por muito e não assustou os alvinegros. Na sequência, o Botafogo quase empatou. Com 24, em jogada de contra-ataque, Matheus Babi recebeu na direita e tocou para Bruno Nazário. De frente para o gol, ele bateu rasteiro e a bola passou muito perto.

O Bahia voltou a tentar na base da bola parada aos 37 minutos. No lance, Juninho Capixaba bateu escanteio, Lucas Fonseca cabeceou e o goleiro Saulo espalmou.

Bahia Notícias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo