Polícia

Após atender vítima de disparos de arma de fogo, equipe do SAMU é perseguida na BR-101

Uma ambulância do SAMU foi seguida por um veículo desconhecido na BR-101, na madrugada deste sábado, 07, depois de atender uma ocorrência de uma mulher que foi atingida por disparos de arma de fogo no interior da residência onde mora, em Governador Mangabeira.

Segundo informações enviadas ao Forte na Notícia, a equipe estava a caminho do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) com a vítima, quando percebeu que estava sendo seguida por um veículo e foi obrigada a parar na UPA de Cruz das Almas, até a chegada da Polícia Militar, só então pôde seguir a viagem.

De acordo com fonte ligada a polícia, a paciente, que não teve nome divulgado, estava no interior da sua residência, quando o imóvel foi invadido por um desconhecido que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, e em seguida fugiu do local. O estado de saúde dela não foi divulgado. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O caso foi registrado no Plantão Central da Delegacia Territorial de Cruz das Almas.

Forte na Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo