G NewsSaúde

Em estado grave, Jotinha continua internado na UTI do hospital Incar em Santo Antônio de Jesus

O Rei do WhatsApp, José Luiz, mais conhecido como Jotinha, natural de Elisio Medrado está internado no Hospital Incar em Santo Antônio de Jesus, após problemas de saúde.

Segundo José Lapa (Dego), amigo da família em entrevista ao Acorda Cidade da Recôncavo FM, Jotinha teria se sentido mal depois de beber um refrigerante gelado, quando começou a apresentar sintomas de gripe. Ele começou a tossir e apresentar dor na garganta, depois disso acabou tendo seu quadro agravado e tendo que ser internado na UTI do Hospital e Clínica Incar.

Dego informou ainda que ele está muito debilitado, tendo em vista que já tem anemia e problemas renais. O amigo de Jotinha negou que o influencer digital esteja com COVID-19, tendo em vista que o teste rápido deu negativo.

“O médico disse que é suspeita de COVID-19, mas o problema não está relacionado ao vírus”, disse, acrescentando que seu amigo está nas mãos de Deus.

Em virtude do quadro de saúde delicado do locutor, mesmo conseguindo uma unidade móvel de saúde, não foi possível transferi-lo para Salvador. Agora é necessário uma melhora no quadro físico de Jotinha para que o mesmo possa ser transferido para um hospital da capital baiana, conforme o entrevistado. Dego pede oração para Jotinha, confirmando que seu estado de saúde é muito grave.

Redação: Gigante da Notícia / Informações: Recôncavo FM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo