Polícia

Vídeo: Taxista encontrado morto dentro de carro na BA-046 em Santo Antônio de Jesus é identificado

Um taxista foi assassinado na tarde desta segunda-feira (19), no km 26 da BA-046, próximo ao Clube dos Mil em Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações, o homem identificado como Edvaldo de Andrade, que residia na Jueirana, foi morto a tiros dentro do seu próprio veículo. Ele trabalhava no ponto da Estação de Transbordo.

Segundo o sub-tenente da Polícia Rodoviária Estadual Bittencourt em reportagem ao Gigante da Notícia, a guarnição foi informada do crime e ao chegar no local constatou que, de fato, havia apenas uma pessoa no carro, que possivelmente foi vítima de um latrocínio.

O sub-tenente explicou que o fato ocorreu numa rua próxima ao local e a vítima teria tentado fugir, mas não resistiu aos ferimentos e acabou parando o veículo no acostamento. “Um morador viu e pensou que era algum carro que parou, como sempre acontece, mas ao perceber a demora, se dirigiu ao veículo e percebeu que o homem estava morto”, disse.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. A Polícia Civil já está no local investigando o caso e recolhendo todas as imagens de câmeras de seguranças existentes na área, a fim de localizar o(s) acusado(s).

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo