Polícia

SAJ: Delegado da 4ª Coorpin comenta sobre mortes ocorridas nesta segunda e terça

Algumas mortes foram registradas no feriado de 12 de outubro em Santo Antônio de Jesus. Em entrevista ao Gigante da Notícia, o coordenador da 4• Coorpin, Dr. Adilson Bezerra, contou que durante a tarde desta segunda-feira (12), a Polícia Militar obteve informações de tráfico de drogas na Rua do Sossego, no bairro São Benedito e ao chegar no local foi recebida a tiros.

Segundo ele, houve um confronto e um traficante já conhecido na cidade, integrante de uma facção criminosa da cidade, veio a óbito. Ele também é acusado de vários roubos na cidade, inclusive de malotes.

Em seguida, mais à noite, um homem, conhecido como Frankito, que trabalhava na Feira Livre, foi morto a tiros dentro de sua casa. Dr. Adilson Bezerra esclareceu que a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia e era um cidadão de bem, sendo assim seria uma questão de honra agir de imediato.

O delegado explicou que nesta terça-feira (13), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar um dos autores do homicídio foi encontrado, resistiu, entrou em confronto e veio a óbito no bairro Amparo.

“Trabalhamos para manter o bem da população, infelizmente acaba tendo esses confrontos, não podemos prever essas situações. É lamentável a morte dele, mas lamentaria muito mais se fosse a morte de um policial. Estamos na linha de proteção das pessoas de bem, esse é nosso objetivo”, disse.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo