Eleições 2020

SAJ: Entidades Empresariais realizam reunião para entrega de proposta aos candidatos a prefeito

Na manhã desta quinta-feira (08/10), compareceram nas Entidades Empresariais (ACESAJ, CDL e SINCOMSAJ), os assessores/representantes dos candidatos a prefeito de Santo Antônio de Jesus para uma reunião que teve como objetivo alinhar os dias e horários para entrega aos candidatos a prefeito do município das sugestões, elaboradas pelas Entidades, para o Plano de Gestão.

As Entidades, a cada ano, no período de eleições municipais, sempre realizaram um bate-papo com os candidatos com o intuito de apresentar sugestões para o período de mandado do candidato eleito e, em 2020 não seria diferente. Com uma nova formatação, visto que a pandemia ainda nos cobra um afastamento social, a proposta é receber os candidatos, de forma individual, com dia e horário agendado, para realizar um diálogo acerca das propostas que visam, sobretudo, o desenvolvimento socioeconômico do município. Bem como, ouvir suas propostas acerca dos temas levantados.

Para isso, foi realizado um sorteio entre os presentes que definiu as datas 14 e 15 de outubro, sendo que cada candidato irá comparecer no horário sorteado, na sede das Entidades. Além destes, foram alinhados outros pontos para o dia da entrega e diálogo com os candidatos.

A missão institucional das Entidades Empresariais é a representação e defesa dos interesses das empresas associadas, mas também zelar pelo fortalecimento e desenvolvimento sustentável do município, uma vez que, quando uma cidade se fortalece, seu povo se fortalece, a economia se fortalece. Por isso, sempre zelou e continuará zelando para um bom relacionamento com os gestores municipais, entendo que, quando o caminho é traçado em conjunto, as chances de desenvolvimento em todos os setores serão maiores.

ASCOM – Entidades Empresariais

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo