Cruz das AlmasSanto Antônio de Jesus

Os irmãos Tino Alves e Gigante da Notícia recebem Título de Cidadão Santoantoniense

Filhos de Alaíde, conhecida por Fala Mainha, e Fideles (in memorian), Tino Alves e Welington Macedo, o Gigante da Notícia, receberão o título de cidadão santoantoniense na Câmara de Vereadores nesta próxima segunda-feira(18), às 19h.

Os irmãos cruzalmenses, atualmente moradores de SAJ há 23 anos, atuam no jornalismo da cidade há muitos anos e foi a partir dessa história de intimidade e amor com Santo Antônio de Jesus e seu povo, que a Câmara de Vereadores do município reconheceu o mérito de ambos, concedendo-lhes honraria do título de cidadão santoantoniense.

O Radialista Justino Alves de Brito Fernandes Neto, 47, popularmente conhecido como Tino Alves, atua na rádio Andaiá FM há 2 décadas, levando informação de credibilidade e dinamismo à população de SAJ e região.

O comunicador Welington Macedo, 43 mais conhecido como o irreverente Gigante da Notícia, seguindo os passos do seu irmão Tino, também construiu uma história belíssima no rádio em SAJ e, atualmente está a frente do portal Gigante da Notícia, um dos maiores do município.

O título que será concedido a Tino Alves, foi aprovado após indicação do presidente da Câmara de Vereadores de SAJ, Chico de Dega, enquanto Welington Macedo, teve indicação da vereadora Dalva Mercês.

@tinoalvesmania
@fala.mainha

Gigante da Notícia 🔛

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo