Covid-19PolíciaSanto Antônio de Jesus

4 policiais do 14º Batalhão da PM estão internados com covid-19. 6 militares aguardam resultado de exames

O 14º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Santo Antonio de Jesus, mas que atende a mais 10 cidades da região, está com baixa no seu efetivo devido à contaminação por covid-19.

Em entrevista ao Gigante da Notícia, o comandante do Batalhão, tenente-coronel Sá Pacheco informou que atualmente 10 policiais estão afastados dos serviços, entre eles, 4 estão internados para o tratamento da doença e 6 aguardam resultados de exames e estão em isolamento domiciliar. O comandante não informou o estado de saúde dos policiais hospitalizados.

De acordo com o comandante, o 14º BPM chegou a ter 17 policiais afastados por testarem positivo para covid-19 e esse número diminuiu chegando a apenas 3. Agora o número voltou a subir. Nenhum óbito foi registrado entre os policiais militares que atuam no Batalhão santoantoniense.

Na Bahia

Na última segunda-feira (8), o comandante-geral da PM da Bahia, coronel Paulo Coutinho informou que cerca de 4.500 policiais militares já foram diagnosticados com covid-19 no Estado. Desse total, 63 PM’s acabaram evoluindo para óbito.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo