Polícia

Vídeo: Perito diz que arma do crime não foi encontrada, após assassinato de homem no Amparo – SAJ

A equipe da Polícia Técnica esteve na Rua São Bartolomeu, no Amparo em Santo Antônio de Jesus, na manhã deste domingo(20), para realizar perícia, após um homem ser assassinado a golpes de faca.

Segundo Dr. Ivon, perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, foi encontrado apenas um golpe de faca no pescoço da vítima, que foi encontrada há 50 metros do local do crime, dentro da residência de uma vizinha, para onde fugiu pedindo socorro.

Dr. Ivon contou ao Gigante da Notícia, que deu pra constatar que o golpe iniciou na porta do quarto da vítima e a partir daquele local, ele saiu correndo em direção a sala, depois para o beco e em seguida para a rua.

A arma do crime ainda não foi encontrada. A Polícia Civil está investigando o caso e a procura de uma mulher que tem um filho com Alexsandro, e é a principal suspeita da autoria do crime. Ainda conforme as informações do perito, a mãe da acusada disse que ela estava com hematomas pelo corpo, mas nada foi confirmado.

Vizinha relata momento

Em entrevista ao Gigante da Notícia, a mulher relatou que estava em casa quando percebeu que a vítima adentrou a garagem da sua casa, sem conseguir falar nada, mas já estava perdendo muito sangue.

Ela explicou que quando o SAMU chegou ao local, o homem já estava sem sinais vitais. O corpo foi removido para o DPT de Santo Antônio de Jesus.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo