Informe Gospel

Morre o cantor gospel Nilson Lins, vítima de infarto

O cantor gospel Nilson Lins faleceu na manhã deste sábado, em São Paulo, após retornar de uma viagem à São Paulo.

De acordo com informações de familiares, Nilson foi vítima de um infarto fulminante. Ele chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu e o caso evoluiu para óbito.

Nas redes sociais amigos e admiradores do cantor publicaram mensagens de luto e lamentaram a perda repentina.about:blankhttps://acdn.adnxs.com/dmp/async_usersync.html

Na última semana o cantor gospel comemorou a chegada do seu primeiro neto, filho do seu filho mais velho que mora no Canadá. Ele não teve tempo de segurar o neto nos braços.

“Ninguém nunca está preparado para uma hora dessa né mas infelizmente é uma fatalidade da vida que aconteceu na vida do nosso cantor Nilson aí e locutor que eu gostava muito de ouvir sua voz que o senhor possa consolar o coração de cada família” escreveu um internauta.

O F.G

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. DEUS sabe de todas as coisas Matheus 24 tempos de prestação de contas com Deus os homens de alma suja. DEUS prometeu livrar o seu povo deste dia , então mil anos para Deus é como um dia então Deus recolheu aos irmãos antes do terrível dia da ira de Deus. Então quando você vê homens de Deus partirem alegregremse Deus apenas está poupando os seus servos deste mundo mau cruel .este covid 19 é uma , punição ao mundo e suas maldades e o servo de Deus não passou por ela ,e os que passaram Deus curou suas almas e os leva. Triste para quem fica se não fizer a escolha o evangelho tá sendo anunciado desde a criação do mundo. JESUS está voltando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo