Eleições 2020Política

Após convenção partidária, Genival Deolino afirma: “Pretendemos fazer um governo marcante em SAJ”

O Gigante da Notícia entrevistou o candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, durante convenção da Coligação Muda SAJ neste domingo (13).

Genival afirmou que nunca participou de política, então vai visitar e caminhar para que as pessoas o conheça pessoalmente. “As redes sociais e a impressa divulgaram muito o nosso nome, então tenho certeza que somos mais conhecidos hoje do que ontem. Faremos essa caminhada para desenvolver a confiança do povo”, destacou.

Para o empresário, o apoio dos partidos e personalidades políticas, a exemplo do deputado estadual Alan Sanches e o ex-prefeito Humberto Leite, só fortalece a sua chapa, que, segundo ele, pretende fazer um a mudança que Santo Antônio de Jesus merece e precisa.

“Tivemos também o apoio de ACM Neto, do deputado Adolfo Viana, presidente do nosso partido, Leonel Cafezeiro e tantas outras lideranças, isso faz com que tenhamos confiança de que seguiremos para a vitória e com ela queremos fazer um governo diferenciado em Santo Antônio de Jesus, um governo marcante, que atenda o anseio de toda comunidade, principalmente das classes menos favorecidas”, pontuou.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo