Polícia

Homem é preso suspeito de abusar enteada por 11 anos em Juazeiro

Oito pessoas foram presas na Operação “Maria faz 14”, que investigava casos de violência doméstica e estupro na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, durante todo o mês de agosto. Um dos suspeitos detidos é um homem que estuprou a ex-enteada durante 11 anos.

De acordo com informações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do município, a vítima tinha 8 anos quando os abusos começaram. A mãe da jovem, que agora tem 19 anos, se separou do suspeito em 2017, depois de sofrer violência doméstica.

No entanto, o homem, que não teve nome divulgado, ameaçava divulgar fotos íntimas da jovem nas redes sociais, para evitar que ela denunciasse os estupros e para que ele continuasse a cometer o crime. A polícia detalhou que as imagens eram feitas pelo suspeito enquanto ele abusava da menina.

O homem foi preso na quarta-feira (26) e levado para o Conjunto Penal de Juazeiro. Na casa dele, um tablet foi apreendido e será periciado. A Operação “Maria faz 14” foi batizada em alusão aos 14 anos da Lei Maria da Penha.

As denúncias de crimes contra mulheres e crianças podem ser feitas pelo Disk 100, ou pela nova delegacia digital. Ainda segundo a Deam de Juazeiro, entre janeiro e julho do ano passado foram 731 ocorrências registradas, enquanto nesse ano, no mesmo período, foram 539 boletins feitos.

G1 Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo