Eleições 2020

Pré-candidato a vereador, Radialista Tino Alves é entrevistado por Gildásio do Infosaj

O ‘Direto da Redação’ do Portal Infosaj/TV Recôncavo desta quinta-feira (27), recebeu o radialista Tino Alves, pré-candidato a vereador pelo PSL em Santo Antônio de Jesus. E ao iniciar a sua entrevista, ele fala porque coloca o seu nome para uma cadeira na Câmara de Vereadores.

Tino disse que não pretendia ser pré-candidato, mas que aos 45 do segundo tempo Deus tocou no seu coração. Ele disse que teve várias conversas com amigos e familiares e pede que até a convenção tudo dê certo, e que apesar de ter nascido em Cruz das Almas, ama muito Santo Antônio de Jesus. Ele faz uma análise do município que nas suas palavras é um exemplo para outras cidades, seja na educação, cultura, entendimento e comercial. Que tudo que Santo Antônio de Jesus faz, dá certo e que os empresários apostam no município que é elogiado na Bahia.

Perguntado qual o seu pensamento caso seja eleito em novembro, Tino disse que conhece Santo Antônio de Jesus na palma da mão, que tem uma preocupação com as questões sociais e que é preciso tirar os jovens do mundo das drogas. Tino falou um pouco da sua juventude e de seus familiares, recordando vários acontecimentos.

Tino também falou um pouco das suas atividades na Rádio Andaiá FM como locutor, da sua atuação na área musical e no jornalismo e que é grato por tudo que a emissora fez na sua vida ao longo dos anos. Pré-candidato, ele diz o que fará de diferente na Câmara de Vereadores e afirma que tem muitos projetos. Que quer ser diferente, mas que precisa do apoio da população e do prefeito. Por fim, Tino opinou sobre a reeleição. Disse que é favor caso o gestor faça um bom governo ou se o vereador trabalhar bem. Disse que não ver problema na reeleição e alertou para que as pessoas não vendam o seu voto.

INFOSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo