Polícia

Operação apreende arma e drogas, um suspeito é baleado na cidade de Nazaré

Uma operação da Polícia Militar na manhã desta terça-feira (25/8), na Rua do Cajueiro, bairro Muritiba, no município de Nazaré das Farinhas, resultou na apreensão de drogas e arma. Segundo informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, de Santo Antônio de Jesus, um dos suspeitos, de 26 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Gonçalves Martins.

A ação, desencadeada por volta das 7h da manhã, ocorreu quando a guarnição de serviço de Nazaré realizava a ‘Operação Nazaré em Paz’ com rondas e abordagens a veículos e pessoas em atitude suspeita. Na Rua do Cajueiro os policiais avistaram vários traficantes da Facção Katiara, conhecidos por práticas delituosas anteriores, armados, realizando tráfico e comercialização de drogas.

Os policiais se dirigiam para a abordagem, mas foram recebidos a tiros. Durante a troca de tiros com os policiais, os suspeitos conseguiram fugir pelo manguezal. Um deles foi atingido, e estava armado com um revólver calibre 38, carregado com seis munições, sendo quatro deflagradas e duas picotadas.

De acordo com a PM, foi prestado socorro imediato para a emergência do Hospital Gonçalves Martins, onde foi atendido pelo médico plantonista. O suspeito estava com uma uma mochila preta nas costas, contendo 138 embalagens de substância amarela aparentando ser crack, 185 embalagens plásticas de substância esverdeada aparentando ser maconha, 90 embalagens plásticas pequena de substância branca aparentando ser cocaína, três de embalagens plásticas maiores de substância branca aparentando ser cocaína, R$ 51 em espécie, um celular marca Multilaser, uma corrente e uma pulseira, ambas de prata. Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia local, sendo lavrada ocorrência para adoção das medidas cabíveis.

Informações: 14º Batalhão da Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo