Polícia

Polícia prende acusado de arrombamentos em Santo Antônio de Jesus

Em entrevista ao Gigante da Notícia o chefe da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus falou sobre a prisão do indivíduo que estava cometendo arrombamentos a diversos estabelecimentos comerciais em Santo Antônio de Jesus.

O Drº Adilson Bezerra, contou que para isso fizeram vários planejamentos e mudanças de estratégias para adequar ao que diz a legislação, por se tratar de furto que é um crime considerado menos grave onde a pessoa pode ser liberada no dia seguinte, mesmo se for presa em flagrante, principalmente agora na pandemia. Por isso, foi necessário uma investigação mais profunda direcionada a uma pessoa em especial, e um número significativo de provas, com isso o juiz decretou a prisão do indivíduo.

Segundo o Drº Adilson no momento da prisão o acusado confessou que durante a pandemia cometeu 21 arrombamentos. O Chefe da Coorpin, falou ainda ao Gigante da Notícia que se vier a acontecer algum arrombamento, será implementada a mesma estratégia, pois, o principal objetivo é trazer tranquilidade ao comércio.

Redação: Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo