Polícia

Polícia prende acusado de estupro de vulnerável em Santo Antônio de Jesus; vítima tem 11 anos

Policiais Civis da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, prenderam nesta quarta-feira, dia 19, um homem de iniciais H.A.O.F., de 39 anos, em Cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva por Estupro de Vulnerável. A vítima é uma menina de 11 anos de idade.

De acordo com as investigações, o acusado trabalhava em frente à residência da criança e aproveitou o momento que a mãe dela não estava em casa para praticar relações sexuais e atos libidinosos com a menor. Ainda segundo as investigações, o acusado já vinha seduzindo a criança quando a mesma retornava sozinha da escola e por aplicativo de celular.

Inicialmente foi realizada a escuta especializada com a menor, com acompanhamento de uma psicóloga. Em seguida a mesma foi encaminhada para acompanhamento terapêutico, devido aos traumas e perdas sofridas após o abuso sexual, a fim de evitar o desenvolvimento futuro de quadros debilitantes. O acusado encontra-se recolhido na carceragem da 4ª Coorpin a disposição da Justiça Criminal.

Fonte: Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo