Polícia

Ciganos morrem após ataque a tiros em Jequié; criança e gestante estão entre as vítimas

Seis pessoas morreram após um ataque a tiros na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia, na manhã da última quinta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, entre as vítimas estão uma criança e uma gestante. O crime aconteceu 1 mês e 10 dias após uma chacina com 10 vítimas em Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no bairro Amaralina. Ao chegarem no local, equipes do 19° Batalhão foram informados por parentes de que as vítimas eram da comunidade cigana.

Os policiais encontraram corpos de dois homens, três mulheres, sendo uma delas gestante e uma criança. As identidades delas não foram reveladas.

O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a perícia. O crime é investigado pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié).

Jequié foi considerada a cidade mais violenta do Brasil pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que leva em consideração os municípios que possuem mais de 100 mil habitantes.

O município tem a taxa de 88,8 em mortes violentas intencionais: homicídios dolosos (incluindo feminicídios, que são homicídios qualificados); lesões corporais que terminam com a morte da vítima; latrocínios, que é quando a vítima é assassinada para que o roubo seja concluído; mortes de policiais e assassinatos cometidos por policiais.

G1

Todo sábado, na Recôncavo FM, Fala Gigante às 08h da manhã.

Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo