Eleições 2020Política

Acabou a espera! Careca é o vice de Genival Deolino nas Eleições 2020 de Santo Antônio de Jesus

Acabou o suspense! O Gigante da Notícia saiu na frente mais uma vez falando da possibilidade de ser Careca o vice de Genival Deolino e ACERTOU!

Genival confirmou nesta quinta-feira (04) em coletiva à imprensa que Luiz Cláudio, mais conhecido como “Careca”, é o seu vice nas eleições 2020 em Santo Antônio de Jesus.

Em entrevista ao Gigante, Genival garantiu que o objetivo é mudar completamente a cidade, fazendo com que ela será próspera e boa para se morar. “Careca é um amigo nosso, uma pessoa séria e honesta que já tem conhecimento bastante em nossa cidade e irá nos ajudar muito em nosso governo, não tenho nenhuma dúvida”, afirmou.

A palavra do pré-candidato a vice-prefeito

Careca disse que nas mãos de Genival, a cidade estará em boas mãos, “será uma administração respeitosa para todos os munícipes, será honesta e eu fico feliz pelo povo indicar o meu nome e o grupo abraçar nosso nome”, complementou.

Segundo o entrevistado, é necessário ter humildade para ver o que é melhor para Santo Antônio de Jesus e habilidade para ajudar a cidade.

Quem também participou do momento foi Dr. Leonel Cafezeiro, grande nome da área de saúde e política no município. Ele deixou claro a sua certeza de que Genival será o novo prefeito de Santo Antônio de Jesus. “Tendo que reconhecer a grandeza dele e que ele será o melhor prefeito para Santo Antônio de Jesus. É o melhor candidato que temos hoje apresentado dentre todos os demais. O melhor é Genival, vamos com ele e com Careca”, apontou.

Apoio de Humberto Leite

Sobre o possível apoio de Humberto Leite, o Deolino destaca: “Muito importante para compor nosso grupo. Tenho certeza que ele muito em breve estará unido conosco dando maior força e apoio para que possamos fazer um governo de excelência para Santo Antônio de Jesus.

Dr. Leonel Cafezeiro também citou o nome de Humberto, acrescentando que pela importância que ele tem, pelo seu marco na cidade, e é provável que abraçará a candidatura de Genival. “Ele deixou um marco que o prefeito atual não deixará. Será uma atitude de muita grandeza dele apoiar Genival e Careca”, finalizou.

A voz da oposição

O vereador Francisco Damasceno, Chico de Dêga, se fez presente no evento, declarando apoio à chapa. Ele é o único vereador que representa a oposição na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio de Jesus.

“Como vereador que vem lutando e defendendo nosso grupo político constantemente fico feliz em poder reunir nossos pré-candidatos a Vereador que declararam apoio aos nossos pré-candidatos Genival e Careca, que estão se unindo para construir o melhor para a cidade. Espero que a cidade volte a crescer com essa novidade”, pontuou.

Redação e foto: Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo