Polícia

Caminhoneiro é baleado e morre enquanto fazia reparo de caminhão na BR-324

O caminhoneiro Francisnei Silva Pereira Santos, de 31 anos, foi assassinado a tiros, por volta das 13h desta segunda-feira (9), em um posto de combustível, situado na BR-324, em Feira de Santana.

A vítima teria vindo de Salvador para fazer um serviço no Cavalinho do caminhão que dirigia, quando foi alvejada com tiros, em frente a uma loja de autopeças que fica no interior do posto.

A guarnição Agreste 17 da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar ( 67ª CIPM), sob o comando do Sargento Everton, preservou o local do crime.

Em entrevista ao Acorda Cidade, ele informou que a polícia ainda não sabe a autoria do crime, mas câmeras de segurança do estabelecimento serão averiguadas para auxiliar nas investigações.

“A gente foi solicitado pelo Cicom para se deslocar ao posto Subaé I, e chegando ao local, em frente a uma loja de autopeças, encontramos um jovem, que foi alvejado por disparos de arma de fogo. Eu tentei contato com alguns trabalhadores aqui, mas ninguém sabe ou viu, e ninguém fala nada”, afirmou.

Acorda Cidade

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo