DesaparecidosPolíciaSanto Antônio de Jesus
Mulher de SAJ que estava sendo procurada foi encontrada em Nazaré das Farinhas; família está indo ao encontro
A irmã de Iolanda dos Santos, que desapareceu nesta terça-feira (05), informou ao Gigante da Notícia, que ela foi encontrada na cidade de Nazaré das Farinhas, na manhã desta quarta-feira (6).
Iolanda saiu de casa sem informar para onde iria. A ausência prolongada e o silêncio preocuparam amigos e parentes, que agora estão mais tranquilos.
A mobilização nas redes sociais foi intensa, e a família agradece o apoio da população que ajudou em orações e compartilhando o desaparecimento.
Tudo indica que Iolanda desapareceu por causa de dívidas que contraiu participando do conhecido ‘jogo do tigrinho’.
🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌐 Acesse: www.gigantedanoticia.com