SAJ: Sobe para três o número de mortos em grave acidente entre carro de passeio e ônibus do cantor Neto Brito na BA-046; técnico de som da banda morreu após ser resgatado
Na noite deste domingo (27), morreu após ser resgatado o técnico de som da banda do cantor Netto Brito, identificado como Carlos, conhecido como Bojo, vítima do acidente envolvendo o ônibus do artista e um carro de passeio. A colisão aconteceu, na BA-046, nas imediações de Santo Antônio de Jesus.
Carlos ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves, com intensa perda de sangue. O resgate dele foi difícil, equipes do Samu tentaram reanimá-lo até chegar no HRSAJ, mas infelizmente o óbito foi confirmado no hospital.
Além dele, um casal morreu no acidente. As outras duas vítimas foram Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, mototaxista em Santo Antônio de Jesus, e Leila dos Santos Lima, que estava com ele no carro de passeio. Robson foi arremessado para fora do carro, enquanto Leila ficou presa às ferragens. Eles deixam filhos pequenos.
O cantor Netto Brito estava no ônibus, mas saiu ileso. O motorista, que também ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde.
O show que a banda faria em Salinas da Margarida, em comemoração ao aniversário da cidade, foi cancelado.
Texto: Blog do Valente
🚀Siga: @gigantedanoticia 🔛
🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com