AcidenteSanto Antônio de JesusTrânsito

Identificada vítima fatal de acidente entre moto e caçamba na Viriato Lobo em Santo Antônio de Jesus

Na manhã desta sexta-feira (28), o motociclista Roque Luiz Rodrigues de Jesus, 47 anos, natural de Mutuípe, morador do Benfica, zona rural de Santo Antônio de Jesus, morreu em um acidente na Rua Viriato Lobo. A colisão ocorreu em frente à Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), quando a moto bateu em uma caçamba.

Segundo o médico do SAMU, Dr. Yuri de Lima, o impacto resultou em esmagamento craniano, o que levou à morte imediata da vítima. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de SAJ. A via foi parcialmente interditada, afetando o trânsito, agora já liberada.

Texto: Rádio Recôncavo e Gigante da Notícia

🚀@gigantedanoticia 🔛

🌐Acesse: www.gigantedanoticia.com

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo